Menu Papel POP

Galaxy S4 chega com tela Full-HD e várias funções inteligentes

MAIS SOBRE:

Ontem, depois de muita ansiedade, a Samsung anunciou sua obra prima, o Galaxy S4. E sim, o celular é estonteante. Para começar, ele tem tela Full-HD de 5 polegadas, câmera de 13 MP e câmera frontal de 2 MP. Ele deve chegar em 155 países no final de abril – sim, o Brasil está nessa lista. O aparelho chega aqui por volta de R$ 2,5 mil (sem planos com operadoras).

O design é muito parecido com a sua versão anterior, o S III. Percebemos uma mudança nas laterais e na forma, que ficou mais retangular. São 2GB de RAM, 16 GB de capacidade – com opções de 32 e 64 – de armazenamento e bateria removível que promete acompanhar o consumo que o smartphone terá (e, com essa tela, será grande).

As maluquices do Galaxy S4
Cara, esse celular só não faz milagre porque não deu. O Galaxy filma com as duas câmeras ao mesmo tempo, sua câmera frontal pode tirar 100 fotos em quatro segundos e, depis, selecionar as melhores e criar uma só imagem. Tem uma opção que grava cinco segundos de áudio antes de tirar uma foto (?), conexão 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth e mais um monte de coisa incrível.

Vamos lá: lembram do Smart Scroll? Não é bem como anunciaram. A ideia é que, se você inclinar o telefone para cima ou para baixo, a tela roda sozinha. O Smart Pause, no entanto, é bem legal. Basta você olhar para o lado para um vídeo pausar automaticamente, por exemplo.

Duas outras funções legais, o Air View, que permite ficar com um dedo longe da tela e visualizar o que tem dentro, e o Air Gesture, que permite navegar sem tocar a tela do telefone. SEM MAIS OLEOSIDADE NA TELA, GALERA.

O Galaxy S4 também conta com o S Translator, que escreve o que você diz e o Adapt Display, que ajusta o brilho automaticamente.

Não nego: desejei.

Comentários

Topo