Menu Papel POP

Susto do dia: Sabrina Boing Boing alimenta avestruz com os peitos de fora

Eu fico imaginando como deve ser divertido ser uma “famosa/midiática” como a Sabrina Boing Boing. Deve ser muito fácil também. Principalmente quando o objetivo é ganhar atenção.

O que Sabrina Boing Boing fez hoje é um exemplo que precisa ser seguido por todas as ~famosas~, tá? (porque assim nosso dia fica mais legal)

A loira fez lipo, trocou o silicone e sentiu a necessidade de fazer algo bombástico para aparecer mais ainda nos sites de fofoca. Teve a brilhante ideia: “vou alimentar avestruz com os meus peitos de fora”.

Nem precisou chamar agência de fotos pra cobrir, nenhum repórter para ser entrevistada. Boing Boing fez as fotos com qualquer câmera, publicou tudo no Instagram e todos as publicações online reproduziram minutos depois.

Óbvio! Tem coisa bizarra/WTF que isso? Sabrina ainda fez legendas para todas as fotos (os sites precisam usar aspas nas matérias, claro).

A minha preferida é essa aqui: “Que essas fts sirvam de exemplo q devemos amar os animais independente de sua fama de #perigosos etc…”

Sabrina é GÊNIA! Hahaha!

Comentários

Topo