Menu Papel POP

Rupert Grint é um menino que vira super-herói na série “Super Clyde”

Rupert Grint está com tudo!

Depois de estrelar o seu mais novo filme sobre um piloto britânico da segunda Guerra Mundial, o ator que interpretou Rony Weasley na saga “Harry Potter” irá estrelar uma série de comédia!

A série se chama “Super Clyde” e a trama é promissora. Na história, ele é um menino normal (Rupert), “doce e bem intencionado”, que trabalha em uma rede de fast food.

O garoto é meio recatado, sente vazio existencial, sempre deslocado… Até que tudo começa a mudar quando ele recebe uma herança de um tio morto: 100 mil dólares todo mês! Sabe o que ele decide fazer? Virar um super herói! Hahaha!

“Super Clyde” será exibida no canal CBS, o mesmo de séries consagradas como “2 Broke Girls”, “How I Met Your Mother”, “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”.

A criação, roteiro e produção executiva ficam por conta de Greg Garcia, conhecido pelas séries “My Name is Earl” e “Raising Hope”.

O episódio piloto, dirigido por Mike Fresco (“The O.C.”), irá ao ar no segundo semestre de 2013. Tomara que fique bom e a série vá ao ar, né?

- É…

Comentários

Topo