Menu Papel POP

Pai de Rihanna perdoa Chris Brown: “Ele é tudo que você poderia querer para sua filha”

MAIS SOBRE:

Enquanto todo mundo comenta sobre a volta do namoro de Rihanna e Chris Brown, o pai da cantora, Ronald Fenty, já perdoou o rapper por ele ter batido em Riri, durante uma festa pré-Grammy em 2009.

Ronald disse, em entrevista ao jornal britânico The Sun, que Chris sempre foi gentil e educado com ele, com a filha e com a família. “Ele é tudo o que você poderia querer [em um namorado] para a sua filha”.

Quer mais? Tem mais! O pai de Rihanna ainda diz que entende Chris Brown e o fato de todas as pessoas, em algum momento da vida, cometerem erros. “Enquanto ela (Rihanna) esteja feliz, eu também estarei. Todos falaram algo sobre ela e Chris, mas cabe só a ela achar o seu caminho certo”, disse “Chris cometeu um erro terrrível. Mas eu acredito que todos merecem uma segunda chance”, finalizou o pai.

Enquanto o pai de Riri pensa assim, outros já protestaram…

Nem todo mundo é a favor dessa volta dos dois. Vale lembrar que Chris Brown já precisou cancelar um show, ao final de 2012, porque os fãs da Rihanna protestaram contra ele.

Antes disso, em setembro do ano passado, uma ONG colou adesivos na capa dos CDs de Chris Brown expostos nas lojas HMV, no Reino Unido, nos quais podia-se ler: “não compre este CD. Este homem bate em mulheres”.

E você?

1) Concorda com o pai de Rihanna?
2) Está com aqueles que acreditam que esse namoro nunca deveria ter acontecido novamente?
3) Acredita que ninguém tem nada a ver com isso, porque é nobody’s business?

Comentários

Topo