Menu Papel POP

Na Itália, Valesca alfineta famosas que gostam de aparecer: “tenho uma carreira! bjos no recalque”

MAIS SOBRE:

– Pfvr agachando e refletindo sobre a vida

A cantora Valesca Popozuda resolveu tirar o domingo para refletir enquanto está na Itália. A loira do funk carioca faz, atualmente, uma turnê pela Europa!

Com um tom irônico, ela brincou, em um post em sua página do Facebook, com as celebridades e as famosas que “forçam a barra” na hora de aparecer na mídia de uma forma linda, rs:

“Estava eu com minha bunda bizarra aqui na Itália pensando: acabou o carnaval, e estou pensando o que farei pra aparecer? Fotos com cachorro? Fotos pagando calcinha? Fotos na academia? Quem sabe mentir sobre namorados? Hummm, mas acho que isso algumas outras já fazem. Esqueci que eu eu trabalho, tenho uma carreira e não preciso disso pra aparecer em notinhas pequenas, né? Graças a Deus tenho história no Funk e uma linda carreira! Beijos no Recalque! Muahhhh!”

De quebra, Valesca ainda tira uma onda com a notícia que correu todos os sites de celebridades do Brasil durante o Carnaval 2013. Na festa da semana passada, a loira virou notícia por causa de “fotos de sua bunda bizarra”, como ela mesma disse no post.

Valesca tá tipo a Britney em “Scream and Shout”, ok.

Lôras unidas na ozadia.

Comentários

Topo