Menu Papel POP

Entramos no “Bang With Friends” e chamamos uma pessoa pra pegação! Saiba como funciona…

MAIS SOBRE:

Já ouviu falar do “Bang With Friends”? É um aplicativo que promete revolucionar a maneira de se relacionar no Facebook, permitindo que você escolha quais dos seus amigos na rede social você gostaria de dar uns pegas. Se essa pessoa te escolher também, BANG!, vocês são notificados pelo site e aí é com você! Hahaha

Como muita gente não tem coragem de entrar para conferir, o Papelpop resolveu pagar esse mico e mostrar como funciona… Vem com a gente!

Entramos no “Bang With Friends” e fomos para a pegação…

1) Para começar, você pode acessá-lo pelo site Bang With Friends ou pelo Facebook. Ninguém irá saber que você entrou no “Bang”. O Facebook não faz atualização desse tipo de “jogo” na sua timeline. Que fique bem claro…

2) Logo após autorizar o aplicativo, você verá uma página com os seus amigos que estão disponíveis para “bang”! Eu pedi para a Gabriela, jornalista aqui no Papelpop, entrar no aplicativo pra gente testar. Eu dei o clique nela pra ver o que acontecia. Vale lembrar que nem todas as pessoas que aparecem estão usando o aplicativo. Elas simplesmente aparecem porque são amigos seus no Facebook.

3) Inicialmente, ele te mostra somente pessoas do sexo oposto ao seu, mas se este não é o seu caso, você pode trocar a opção neste botãozinho que fica na parte superior esquerda da página. Malafaia curte isso!

4) Eu cliquei pra “bang” a Gabriela e agora ela aparece como “Awaiting Bang”. Nada aconteceu no meu Facebook. Ninguém viu isso acontecer. Perguntei para a Gabriela, que senta aqui do meu lado, e nada aconteceu no Facebook dela também. Ou seja: é mega discretoooo! Hahahahha!

5) O que aconteceu? Gabriela me avisou que ela recebeu um email meu dizendo que eu, Guilherme, “quer bombar ferozmente” com ela.

“Olá, sexy! Você tem um par! Seu(a) amigo(a) ___________ quer bombar ferozmente com você!  Mande uma mensagem pelo Facebook agora e vá se dar bem com seu novo amigo colorido! Esta transa foi trazida para você por http://www.bangwithfriends.com”

6) É meio sem graça porque nada acontece. A única coisa legal mesmo é esse “como funciona” que tem lá dentro. Depois que a Gabriela recebeu meu email dizendo que eu queria pegar ela, nós voltamos para o aplicativo e nada tinha acontecido. Pra rolar mesmo a pegação, o “Bang With Friends” diz para você fazer contato via chat do Facebook com a pessoa.

Resultado final: quer pegar alguém? Vai no Facebook e puxa assunto com a pessoa no chat da rede social. Bem mais simples. O que o aplicativo “Bang With Friends” faz mesmo é mandar email. E depois pedir pra você usar o chat. E isso qualquer um faz, né? E como o app só mostra os seus amigos, eles já estão disponíveis no chat para você puxar assunto. Meio dããã!

Explicação: de qualquer forma, vale deixar claro que eu e Gabriela somente trabalhamos juntos, somos compromissados, profissionais e não fizemos nenhum “bang”, tá? Foi uma experiência no site para mostrar para vocês como funciona. Somos comprometidos. E o Malafaia tá vendo toda essa promiscuidade. Ha!

Comentários

Topo