Menu Papel POP
televisão

BBB 13: Kamilla é salva por dois dedinhos e um namorado tonto…

Socorro, Brasil!

Só se fala disso nos sites, blogs, redes sociais, televisão… E agora chegou a vez do jornal popular estampar a piada na capa. Só se ri do tamanho do pênis do Elieser.

Não é lindo? Você consegue ver a que nível chegamos? Hahahaha!

É pra rir de quem mesmo?

O mais curioso nessa história toda, no entanto, é a inversão do foco, o desvio da atenção para aquilo que realmente foi motivo de piada. Não foi a Kamilla quem surtou na festa do BBB 13? Não foi ela que ficou mega bêbada, que deu um vexame horroroso, que fez a casa inteira se preocupar, que irritou todo mundo, provocou todo mundo?

Então, se é pra alguém ser motivo de chacota, quem é a melhor pessoa pra ocupar a vaga?

Vale lembrar que, enquanto tudo isso era exibido na edição do Big Brother de quinta-feira à noite, “Rehab” de Amy Winehouse tocava ao fundo pra deixar tudo mais leve, mais aceitável e divertido.

Kamilla foi salva por dois dedinhos

Por sorte da Kamilla, um pequeno gesto que ela fez com a mão, na festa, para zoar com a cara do namorado, tomou proporções gigantescas e desviou toda a atenção dela.

E quem a ajudou nessa tarefa? A própria vítima, o Elieser. Se ele não tivesse feito escândalo por causa de um dedinho bobo de uma menina bêbada que provocava a virilidade dele, talvez todo mundo percebesse que a verdadeira piada era mesmo o patético estado alcoólico da participante do programa.

Em vez de deixar o circo do vexame da Kamilla acontecer na noite, Elieser preferiu jogar a atenção pro meio das pernas dele. E o resultado foi um prato cheio para as câmeras, a audiência e as publicações.

Falar do tamanho do documento de um homem é pauta boa desde o começo da humanidade, vai.

BBB tem o casal perfeito

De um lado, um tonto que cai fácil na pilha da namorada histérica e descontrolada. De outro, uma surtada que acaba se dando bem por causa da fragilidade do crianção que ela namora.

O BBB 13 deve estar torcendo pra que eles voltem a namorar. A dupla se tornou um prato cheio para a audiência do programa do Boninho, que já tinha perdido dois personagens fortes logo no início do reality-show: a barraqueira Aline e o popular Bam Bam.

Agora vem cá… O pinto do Elieser, o cara mais sacaneado do Brasil (olha o bullying!), merece toda essa atenção mesmo?

por Phelipe Cruz em 22/02/2013 3:12

Comentários

Topo