Menu Papel POP

Todos os momentos em que Jesse Pinkman fala “bitch” no seriado “Breaking Bad”

MAIS SOBRE:

Um dos seriados mais épicos, incríveis e soberbos da humanidade terrestre televisiva norte-americana do deus nosso senhor buda jeová em cristo está chegando ao fim!

A quinta temporada de “Breaking Bad” volta em julho de 2013, mas já será o fim da história do professor-traficante de metanfetamina Walter White criada pela mente mega criativa de Vince Gilligan (“Arquivo X”).

Somente nos episódios finais que a gente vai saber o que vai acontecer com o Walt: se ele morre após fazer tanta merda, se ele mata todo mundo, se os alemães vão atrás dele, se ele enriquece e foge dos EUA, etc.

Mas enquanto a série não volta (ai, que bom, Papelpop! chegou o assunto do post!), a gente vê no vídeo abaixo um compilado de todos os “bitch” que Jesse Pinkman, interpretado com maestria por Aaron Paul, falou desde o começo da série. E no finalzinho ainda tem os momentos mais engraçados do seriado também.

Sobre o fim da série…

ps. torço pra que Jesse acabe bem
ps2. torço pra que Skyler suma da face da Terra
ps3. torço pra que o filho deles faça alguma coisa importante além de tomar café toda manhã
ps4. nunca viu “Breaking Bad”? ai, que triste, amg! tá perdendo uma série de ouro da TV americana, nível “Twin Peaks”, “Six Feet Under”…

Comentários

Topo