Menu Papel POP
música

Líder do The Cure avisa que nova turnê da banda passará pelo Brasil

A banda oitentista de rock/pop gótico The Cure anunciou hoje à tarde que a nova turne do grupo passará pelo Brasil em abril deste ano. Serão 2 shows, com mais de três horas de duração (!!!), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Robert Smith, líder da banda, mandou uma mensagem aos fãs sulamericanos:

“Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”

As datas são as seguintes: 4 de abril no HSBC Arena (RJ) e no dia 6 de abril no Estádio do Morumbi (SP). O preço dos ingressos ainda não foram anunciados, mas começam a ser vendidos em São Paulo a partir do dia 18 de fevereiro e no Rio de Janeiro a partir do dia 19 de fevereiro.

O The Cure já vieram duas vezes ao Brasil (o primeiro show foi na década de 80). Sempre que rola atração dos caras, eles são recepcionados por fãs de todas as idades. Porque música boa é imortal e passa de geração para geração. Nós não perdemos esse show por n-a-d-a!

por Guilherme Alves em 28/01/2013 15:19

Comentários

Topo