Menu Papel POP

Tem rapper nova na área! Ela é Brooke Candy com o novo clipe “Everybody Does”

MAIS SOBRE:

Aí você se depara com ess anova rapper chamada Brooke Candy e pensa: “gente, e essa louca?”. Você vê mais 30 segundos e vê que existe uma vibe meio “eu já vi isso aí, hein”. O caminho é esse mesmo.

Isso, no entanto, não exclui o fato de que essa menina é boa – e “Everybody Does”, com esse toque indiano, é uma música beeeem legal. Isso também não apaga o fato de que Brooke, na verdade, é supercool.

A menina tem 23 anos nasceu na Califórnia e, erm, cresceu em meio a indústria pornô. O pai dela era um dos manda-chuvas da revista “Hustler” (bem pornô, bem hardcore). Brooke também é, aliás, stripper.

Se você ainda não conhecia a música dela, talvez a conheça da internet, porque o Tumblr dela faz algum sucesso e não é de hoje. Se ainda isso não for suficiente, é ela quem aparece no clipe de “Genesis”, da amiga cantora Grimes.

Grimes, aliás, já afirmou por aí que Brooke é “uma musa muito contemporânea”, do tipo que “captura a sua atenção, apesar de você poder até ficar com um medo dela”. Por quê? Porque ela é extravagante, exagerada e um carro alegórico.

Questionada pela revista “Vice” o motivo de ser assim – já que no meio já existem artistas não menos extravagantes como Lady Gaga e Nicki Minaj -, ela diz sem rodeios: “eu me visto como uma stripper porque eu sou uma stripper”.

E esse é “Das Me”, do finalzinho do ano passado:

Curtiu e já virou fã ou, diferentemente do que acha a amiga Grimes, Brooke não te chamou tanto a atenção assim?

Comentários

Topo