Menu Papel POP
música

Taylor Swift grava música para Harry Styles? Está de olho em Bradley Cooper?

A cantora fofuxa postou hoje no Twitter essa foto, dizendo que tinha voltado para o estúdio…

Antes de colocar a foto no Twitter, ela escreveu: “estou de volta no estúdio. UH OH!”. Lendo em português, essa expressão “uh oh” significa o velho conhecido “ô-ôw!”, como se alguém estivesse fazendo algo safadinho de propósito. Tipo um “ooops!”.

E se você conhece bem a Taylor Swift, sabe como funcionam as coisas com ela: aconteceu uma decepção amorosa, ela parte para o estúdio gravar uma nova música. Foi assim com Jake Gyllenhaal e John Mayer com “I Knew You Were Trouble” e “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Então o que significa esse “ô-ôw”? Que vem uma composição sobre o término com o cantor Harry Styles, integrante do One Direction?

Não é só isso [1]: já tem gente falando por aí que a nova “vítima” (brinks, kkkkk) de Taylor é o ator Bradley Cooper, que ela teria conhecido pessoalmente durante o último Globo de Ouro, que aconteceu, nos Estados Unidos, no dia 13 de janeiro.

O site americano Radar Online até contou que a cantora pediu para a amiga Jennifer Lawrence apresentá-la para o astro de Hollywood.

Não é só isso [2]: ainda sobre Harry Styles, a imprensa internacional afirma que a cantora de 23 anos já tem C I N C O músicas escritas em “homenagem” ao astro do 1D.

A gente aprova, tá? Taylor deve e pode pegar quem quiser e escrever sobre quem eu quiser! Não é?

por Rafael Maia em 16/01/2013 17:00

Comentários

Topo