Menu Papel POP
música

Briga foi parar na TV: Sharon Osbourne critica Lady Gaga e “little monsters”

Agora a parada ficou séria. Sharon Osbourne resolveu levar a briga que ela e a filha têm travado com Lady Gaga no Twitter há semanas para a tevê aberta dos EUA.

A mãe de Kelly Osbourne tomou oito minutos do início do programa “The Talk”, do qual ela faz parte, para dizer que os “little monsters” estão ameaçando a sua filha de morte e falando coisas horríveis para ela. Sharon conta que tentou falar com o empresário de Gaga mais de duas vezes e ele não deu resposta alguma.

Sharon acabou chamando a cantora de incoerente ao dizer que ela propaga o objetivo de “fazer do mundo um lugar melhor”, mas é incapaz de pedir para seus fãs pararem de ameaçar as pessoas de morte.

“Acontece com a minha filha, mas eles têm ameaçado também Adele, Madonna, Rihanna… A lista continua”, conta a mãe Osbourne.

Para a apresentadora do “The Talk”, Lady Gaga devia conversar com os fãs e pedir para isso chegar ao fim.

“Por que você nao diz, como uma mulher responsável, ‘nada de violência em meu site, nada de ameaças’?”

Veja o vídeo abaixo, em inglês, na íntegra:

Entenda como a briga com Kelly Osbourne começou…

Kelly, que faz parte do programa “Fashion Police”, do canal E!, criticou as roupas de Gaga semanas atrás. A mãe monstra, então, escreveu uma carta para a garota e publicou na internet dizendo que, apesar de ser “linda e magra” atualmente, Kelly não deveria tirar sarro das pessoas pela maneira como elas são. Afinal, um dia, Kelly já foi vítima de comentários maldosos por ser “gordinha” e “feia”.

No Twitter, Kelly respondeu que não liga para essas besteiras e que não precisa que alguém diga a ela como ser hoje em dia.

Joan Rivers, apresentadora do “Fashion Police”, disse o seguinte em defesa da filha de Ozzy Osbourne:

“O ‘Fashion Police’ é divertido. Gaga, de todas as pessoas, deveria saber disso. Ela trabalhou nos mesmos clubes que eu trabalhei no Village. Ela tem seguidores gays e ela não entende o que é engraçado? Pelo amor de Deus, se acalme. Eu acho que Gaga, que está fazendo milhões e milhões de dólares por ano, com um nariz feio, deveria se ajoelhar e agradecer a Deus”, disse.

E agora?

Lady Gaga é a vilã ou a vítima? Kelly é a vilã ou a vítima? A Sharon Osbourne é uma louca vitalícia ou tem razão do que fala? A gente só sabe de uma coisa: essa novela é chata pra c******.

E mais: existem fãs loucos, chatos, inconsequentes e impiedosos na casa de qualquer artista. Seria legal mesmo se Lady Gaga pedisse para eles pegarem leve e não odiarem tanto. E seria legal também pra Sharon Osbourne ter alguns fãs. Quem curte ela?

por Rafael Maia em 18/01/2013 13:09

Comentários

Topo