Menu Papel POP
cinema

Raul Gazolla tá boladão com o ‘bróder’ Ricardo Macchi no filme “Os Tubarões de Copacabana”


Raul dá um beijo na boca ~delicioso~ na novinha que é filha da ex-namorada dele (interpretada pela Rayanne Morais, namorada do Latino).


- Num vai me dizer que tu comeu aquela gostosa!?

O tiozão Raul Gazolla passou a vida inteira procurando a onda e a mulher perfeita. Ao reencontrar a ex-namorada dele, percebe que a filha da velha é mó gatinha e aí dá uns pegas nela.

O amigo dele, Ricardo Macchi, fica boladão na praia quando descobre essa estripulia que vai trazer muitos problemas pra galera “tubarão”.

No final do filme, Raul Gazolla, todo boladão no calçadão, conclui que não é do mar que ele precisa ter medo, mas sim das ondas da vida, que são muito perigosas.

Pronto! Essa é a história principal de “Os Tubarões de Copacabana”, um filme de Rosario Boyer sobre um grupo de tiozinhos que ainda está curtindo o mar do Rio de Janeiro e ~azarando altas gatinhas~ pra curtir a vida.

Olha o trailer desse filme im-per-dí-vel:

Eu vou repetir mais uma vez pra quem não leu o texto acima. O nome desse filme é “Os Tubarões de Copacabana com Raul Gazolla, Ricardo Macchi, a namorada do Latino, Rayanne Morais, e a mãe do Bruno Mazzeo, que é ex atriz de ponrochanchada no elenco.

É ou não é a pérola do cinema nacional de 2013? O ano mal começou e a gente já ganha um presente desses!

Não perco por nada, bróder!

por Phelipe Cruz em 02/01/2013 16:55

Comentários

Topo