Menu Papel POP

O primeiro vídeo de “jOBS”, filme com Ashton Kutcher sobre o criador da Apple

Se você (está como nós) está ansioso para ver Ashton Kutcher na pele de Steve Jobs, o criador da Apple, o momento chegou! A produção do longa-metragem “jOBS” divulgou, durante o Festival de Cinema de Sundance (via Entertainment Weekly), a primeira pr’via em vídeo do filme.

“jOBS” irá contar um pouco sobre a adolescência de Steve Jobs – e de como ele, com o amigo e colega Steve Wozniack – criaram a Apple, nos anos 70. O longa chega aos cinemas americanos em 19 de abril deste ano, mas ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.

Veja a prévia abaixo:

Esse não é, no entanto, o único filme sobre Jobs – que morreu em 2011, causando comoção no mundo inteiro – a chegar aos cinemas nos próximos meses.

Além de “jOBS”, a Sony Pictures comprou os direitos da biografia do criador da Apple e pediu que o renomado roteirista Aaron Sorkin adaptasse a obra.

Aaron, recentemente, trabalhou no roteiro de “A Rede Social”, filme sobre o Facebook. Nem nome, nem atores, nem data de estreia foram divulgados até agora! Dizem que George Clooney pode interpretar Jobs neste novo filme…

Comentários

Topo