Menu Papel POP

Novo CD de David Bowie tem material “extremamente forte e lindo”, diz produtor

MAIS SOBRE:

Fãs de Bowie, fiquem animados! O parceiro de longa data do músico, que fez os principais álbuns do camaleão do rock, o produtor Tony Visconti, revelou detalhes sobre o novo álbum.

O cara contou para a Rolling Stone americana que ele e David Bowie trabalharam por dois anos, em segredo, no novo álbum. Visconti ficou ouvindo as músicas novas durante todo esse tempo enquanto andava pelas ruas de Nova York e disse não ter se cansado de NENHUMA!

O que ele adiantou do trabalho:

Se as pessoas estão esperando o Bowie clássico, é isso que elas encontrarão neste álbum. Mas, se elas estão esperando algo inovador, novas direções, eles também encontrarão isso nesse álbum. Acho que o material desse CD é muito forte e bonito.

Tony também contou mais sobre a produção deste novo CD. Ele disse que os dois trabalharam no álbum em um “passo lento”, gravando durante duas ou três semanas e tirando folgas de dois meses.

A capa é essa:

Para quem não sabe, Tony é um amigo de longa data de David. Ele trabalhou com Bowie de 1969, no álbum “Space Oditty”, até 2003, no “Reality”. Ou seja, ele sabe do que está falando.

O álbum “The Next Day” chega às lojas em março, e ainda não se sabe se Bowie fará alguma turnê para divulgar o novo trabalho. Mas já não é motivo o suficiente para ficar feliz? \o/

Comentários

Topo