Menu Papel POP

Novo MySpace abre para todos e chega com música de Justin Timberlake

Justin Timberlake voltou para a música (você sabe porque já ouviu, repetiu e cantou “Suit and Tie”) e isso todo mundo sabe.

A novidade agora é que o cantor aproveitou para lançar seu novo empreendimento, o novo MySpace, junto com o novo single. Em setembro de 2012, o cantor se uniu a um grupo de investidores e comprou a rede social por 35 milhões de dólares. Ou seja, não é tudo tão “sem querer” assim. Justin tinha que voltar à música e usou sua imagem para promover a nova rede. Que belo gol, man!

O site está liberado para todo mundo agora…

O site, que está totalmente reformulado, estava em teste desde julho passado e finalmente chega ao público. Como a gente pode perceber, o novo MySpace lembra muito o Pinterest, o Twitter, o Facebook… Logo ao entrar no site, você vê um grande Justin, um grande nome de canção e um pequeno logo da rede. Daí você pode se inscrever e começar a testar.

E, finalmente, o MySpace voltou à música. Agora, o foco é ela: com o novo site, você pode facilmente criar listas e ouvir suas canções prediletas. Você também pode se conectar a amigos e seguir suas atualizações. E de artistas, claro.

Um novo menu, chamado “Discover”, te ajuda a descobrir o que tá rolando de trend no mundo da música. Seja um lançamento, um novo cantor, um hype… Você pode atualizar a sua linha do tempo postando fotos, mudando seu status, músicas e afins – mas, ao que parece, nada pode ser unido ao Twitter e Facebook, por enquanto.

A página do Papelpop já existe no Myspace. Estamos experimentando como todo mundo… O que você está achando do novo MySpace?

Comentários

Topo