Menu Papel POP

Harry Styles terminou com Taylor Swift porque ela é “assexuada”

O site americano Radar Online falou com uma fonte aqui, outra fonte ali, e chegou à conclusão de por que Harry Styles deu um fora na Taylor Swift: ela é assexuada.

O integrante do One Direction não teria gostado de a menina de 23 anos não curtir fazer sexo. “O que ela não entende é que os homens continuarão dando o fora nela se continuar sendo tão puritana”, disse a fonte.

Ainda como conta o site, a cantora não quer ter a imagem de vagabunda e, por isso, acaba não relaxando com os seus namorados. Isso seria um problema não só com Harry, mas também com ex-namorados como o ator Jake Gyllenhaal.

A fonte ainda falou que Harry, que tem 18 anos, está mais a fim de mulheres mais velhas, justamente porque ele tem uma vida sexual superativa. “Não é segredo que ele tem uma vida sexualmente ativa e está aproveitando a fama. Eles são sexualmente incompatíveis”, encerrou.

O Radar Online procurou uma amiga da cantora, que afirmou que não entende o motivo de Taylor ter essa imagem de “pegadora”, quando, na verdade, ela é supercorreta e cheia de princípios. “Harry queria sair para bares chiques e aproveitar ao máximo, mas Taylor é mais caseira, e só conseguia falar sobre antiguidades com ele”, disse. Hum.

Como Taylor ficou depois dessa notícia:

Apenas falecida.

Comentários

Topo