Menu Papel POP
música

Diz a Michelle Williams que “estará ocupada” e que a reunião de Destiny’s Child no Super Bowl está cancelada

A ex-Destiny’s Child Michelle Williams negou o principal rumor sobre a apresentação de Beyoncé no SuperBowl desse ano, que rola no dia 3 de fevereiro nos Estados Unidos.

“É tudo mentira. Eu vou fazer um musical nessa época, fico triste em desapontá-los”, disse Michelle, que estará muito ocupada na época do SuperBowl. A entrevista foi dada para uma rádio americana independente no final de semana.

Olha um trecho do vídeo…

O repórter pergunta se ela está animada para a reunião com as Destiny’s Child e ela responde:

“Na verdade, eu estarei muito ocupada na noite. Eu estou no musical ‘Fela’, uma pequena produção off-Broadway. (…) Então, sim, eu estarei realmente muito ocupada naquela noite. Então mesmo que eu tivesse sido convidada, e com isso não estou dizendo que não fui, mas mesmo que eu tivesse sido, eu provavelmente estaria muito ocupada para fazer isso.”

Dias atrás, ela havia falado para o MTV News que a sua agenda é realmente muito apertada para se juntar a Beyoncé no maior evento televisionado da TV americana.

A fofoquinha, no entanto, é que a cantora, na verdade, se recusou a se apresentar ao lado de Beyoncé e de Kelly Rowland – apesar de elas terem gravado recentemente um novo single chamado “Nuclear”.

Qualé, Michelle?

É sério mesmo? É pegadinha? Pra que todo esse charminho? A gente quer Destiny’s Child no Super Bowl! Mas, se fôssemos a Beyoncé, já teríamos cancelado essa ideia depois da declaração da Michelle. Ela tinha era que agradecer, não? Hahaha!

Aline do BBB também comenta esse post…

ATUALIZAÇÃO: O site do musical “Fela” avisa que Michelle não estará no espetáculo nos próximos dias e muito menos nos dias do Super Bowl.

por Rafael Maia em 28/01/2013 13:40

Comentários

Topo