Menu Papel POP
famosos

Fã irlandesa quer trocar de sexo para ficar parecida com Harry Styles, do One Direction

Já pensou em o que você faria pelo seu ídolo? Catrina Best (que nasceu com nome de superstar! :P) resolveu trocar de sexo para ficar parecida com Harry Styles, um dos integrandes da boyband britânica One Direction.

Quem descobriu a menina, é claro, foi o tablóide inglês The Sun. A menina, que tem 20 anos de idade, nasceu na Irlanda, mas se mudou com a família, aos 11 anos, para Portugal.

Catrina sempre se sentiu como um menino, desde quando tinha 13 anos, segundo ela mesma contou ao tablóide. Quando ela viu Harry pela primeira vez, há cerca de três anos, durante o programa “X Factor” (que revelou a boyband), ela viu a oportunidade perfeita para se tornar um menino.

Desde então, ela passou a se vestir como Harry e a usar o mesmo penteado de seu ídolo. A cirurgia para a mudança de sexo, no entanto, não aconteceu e ainda é um sonho para Catrina. “Eu acho que o Harry é um garoto perfeito e eu acho que me pareço com ele. Além disso, eu amo as garotas olhando para mim”, disse Catrina.

A sósia de Harry contou ainda que passa 30 minutos, todos os dias, para se preparar para sair de casa parecida com o cantor. “As pessoas dizem que eu tenho o rosto e a estrutura óssea similar à de Harry” , falou Catrina, que concluiu ao afirmar que, antes de começar a namorar outras mulheres, ela quer antes fazer a cirurgia para mudar de sexo.

“Harry me deu a coragem para mudar de sexo. Eu espero que ele me convide para um show com ele, um dia”
, encerrou Catrina. Sabe amando essa história toda?

por Rafael Maia em 10/01/2013 12:55

Comentários

Topo