Menu Papel POP
música

Depois do caso do playback, Beyoncé usa moletom para mandar um recadinho…

Depois da polêmica do playback na posse de Obama – e do silêncio de Beyoncé em meio ao disse-que-disse – , a cantora finalmente resolveu tocar no assunto. Mas a gente está falando de Beyoncé, então esquece declaração incoerente ou ‘mimimi’ em público. A musa do r&b mandou um recado de uma maneira mais elegante: uma foto no Instagram.

Ela usou um moletom com a frase “Can I live?” (“Posso viver?”), como um recado para quem interessar possa que diz “Me deixem em paz, pode ser?”. A frase, na verdade, é o nome de uma música do marido dela, o rapper Jay-Z, do CD “Reasonable Doubt”, de 1996.

O recado é simples e elegante (e bem humorado) porque todo mundo sabe que a história do playback é uma grande bobagem, certo?

Não interessa se estava frio demais no dia, se Beyoncé não conseguiu ensaiar com a banda antes, se o cerimonial da posse sugeriu que o hino americano fosse gravado etc. Nada disso é realmente relevante quando estamos falando de uma cantora que já provou zilhões que canta ao vivo impecavelmente.

SuperBowl é daqui uma semana: e tem mais! Daqui uma semana (no dia 3 de fevereiro), Beyoncé será a grande estrela do show do intervalo do SuperBowl. Aliás, o Papelpop já contou aqui algumas novidades sobre a apresentação e mostrou uma foto dos ensaios!

por Rafael Maia em 27/01/2013 12:01

Comentários

Topo