Menu Papel POP
televisão

Boninho vai eliminar candidato, fazer ele assistir ao BBB e depois jogar de volta na casa!

O diretor do Big Brother Brasil 13 quer botar fogo no programaaaaaa! Ainda bem!

Boninho anunciou uma jogada que promete trazer muitos bafos (e talvez mais audiência) para o reality show: “BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!!”. Assim contou o diretor no Twitter.

Nós explicamos: o esquema criado por ele é o de tirar uma pessoa, deixar ela assistir ao programa e depois voltar com ela pra casa.

Vai acontecer assim: na sexta feira, todo mundo participará de um jogo onde o perdedor será ELIMINADO! Tipo assim… Do nada! A galera vai ficar falando: “Como assim, Bial? Cara, que barra! Puxa vida, que injustiçammmm!”.

Depois da eliminação de mentira, Boninho vai deixar essa pobre alma abandonada em outro lugar com uma televisão para ela poder acompanhar tudo o que acontece no reality, como conta a Veja. No domingo, vem a grande surpresa: a pessoa “eliminada” volta para casa como LÍDER da semana.

Imagina a quantidade de m**** que isso vai dar. A pessoa separada do bando vai ver tudo que o povo fala dela no programa e ainda voltar com o poder de líder. Além dessa ideia louca batizada de “vai e volta”, Boninho também contou que o Big Fone irá voltar.

A gente achou a ideia excelente, mas a Aline não concordou…

por Guilherme Alves em 24/01/2013 18:19

Comentários

Topo