Menu Papel POP

[FINALIZADO] Alessandra Ambrósio autografou 3 exemplares da nova edição da Made in Brazil para vocês!

Dá licença que a gente tá muito chique! E também muito sexy, top e internacional. A musa brasileira Alessandra Ambrósio autografou três exemplares da nova edição da Made in Brazil Magazine pra gente!

A gente já contou aqui como está essa edição, mas não custa repetir: são fotos de babar da modelo acompanhada de vários modelos brasileiros gatos como Caio César, Diego Fragoso, André Ziehe e mais!

São mais de 40 fotos! É o maior ensaio já publicado pela revista até o momento. Além disso, a edição marca o segundo nu da carreira de Alessandra. As fotos estão LINDAS!

Gostou, né? Para ganhar, é muito fácil. Você só tem que mandar um email para promocaopapelpop@gmail.com respondendo a pergunta: “Que parte do corpo da Alessandra Ambrósio você assinaria e o que escreveria?”. No campo assunto, colocar “Concurso Made in Brazil”. E enviar número do RG, nome, endereço completo e tel para contato.

As fotos abaixo são outtakes exclusivos da edição! E você está vendo pela primeira vez aqui no PP!

A revista Made in Brazil, sem autógrafo (ha!), está disponível para compras na Livraria Cultura e também no site da MIB.

ou no site para quem quiser comprar?

Antes de participar para ganhar a sua revista autografada, leia o regulamento completo após o pulo, por favor! 

Regulamento do concurso cultural “Que parte do corpo da Alessandra Ambrósio você assinaria e o que escreveria?”:

Será selecionada 03 (três) respostas/frases, dentre as validadas pelos moderadores por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados do Papelpop.com, que levarão em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

Caso sejam verificadas respostas/frases idênticas, será considerada ganhadora aquela que primeiro tiver enviado a resposta/frase escolhida pela Comissão julgadora, considerando-se o horário de recebimento das resposta/frases.

O Papel Pop S/A tem todo o direito de publicar, editar, revelar ou não revelar as frases/respostas ganhadoras do concurso. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

A simples participação neste CONCURSO CULTURAL, através do preenchimento do formulário de inscrição ou envio de e-mail com dados cadastrais e frase/resposta, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

O concurso tem início no dia 16 de janeiro de 2013 e as respostas devem ser enviadas para o email promocaopapelpop@gmail.com até o horário 23:59 do dia 22 de janeiro de 2013. No campo assunto, colocar “Concurso Made in Brazil”. Enviar também número do RG, nome, endereço completo e tel para contato.

A entrega dos prêmios será feita pelo Papelpop via Correios no segundo dia útil após a divulgação dos resultados.

O resultado será divulgado neste mesmo post e nas redes sociais do Papelpop (Twitter e Facebook) até às 23:59 do dia 25 de janeiro de 2013. Boa sorte!

RESULTADO:

1) Fernando Costa (Florianópolis – SC)
2) Fabrício Nunes (Rio de Janeiro – RJ)
3) Lilian Tomioka (São José dos Campos – SP)

Parabéns! :)

Comentários

Topo