Menu Papel POP
música

Spice Girls desmentem boatos que Victoria Beckham poderá ser substituída em novo CD do grupo

Posh é um pouco desgrudada do grupo? Sim, sempre foi, gente! Mas isso não significa que ela será um dia substituida por outra bitch cantora.

As outras quatro integrantes das Spice Girls negaram os boatos que Victoria Beckham seria substituida por outra cantora no álbum que elas pretendem lançar futuramente e também na turnê nova.

A fofoca começou quando o Daily Mail (sempre eles!) contou que as meninas estavam já escolhendo a nova integrante e que poderia ser a Heidi do Sugababes.

“Nenhuma das Spice Girls será ou poderá ser substituída. Falta noção nos jornais”, escreveu Emma Bunton no Twitter. Mel C também comentou: “Parece que uma coisa sem noção relacionada com as Spice foi escrita hoje”.

Na semana passada, as quatro integrantes estavam lindas na estreia do musical “Viva Forever”, em Londres, com as músicas do grupo.

“Viva Forever”, o musical que estreou e já está bombando… (leia mais)

Só na pré-venda dos ingressos, a produção arrecadou R$ 14 milhões na bilheteria. “Viva Forever” conta história de uma garota chamda Viva que se inscreve em um reality show junto com mais três amigas, mas somente ela é selecionada. Oooops! Probleminha! E agora? Friendship never ends ou ela vai solo mesmo?

A sessão especial de estreia, que aconteceu na última terça-feira, reuniu todas as Spice e alguns convidados especias. Nós separamos dois vídeos bem legais do reencontro…

O primeiro deles mostra os bastidores da sessão especial da pré-estreia do musical. Além disso, todas as Spices sobem ao palco no final da apresentação e agradecem ao elenco, familiares e, principalmente, a Jennifer Saunders, que é quem assina o roteiro da produção.

Este último é uma seleção dos melhores e principais momentos do musical. Dá pra gente ter uma ideia da montagem do palco e do tamanho da produção. E, ah, como não dançar ao som de “Spice Up Your Life”? o/

“Viva Forever” irá ficar em cartaz até junho de 2013.

por Gustavo Henrique em 18/12/2012 9:10

Comentários

Topo