Menu Papel POP
famosos

Como será o Natal de Príncipe William e Kate Middleton…

Se a Rainha Elizabeth II não soltar os cachorros em cima desses dois, vai tudo correr bem.

Príncipe William tomou uma decisão que não favorece e nem prestigia a família real. Ele decidiu passar a noite de Natal na casa de Kate Middleton com a família dela.

Uma decisão sensata, claro. A duquesa está grávida e sofrendo de uma doença grave que causa náuseas matinais muito fortes e quer passar a noite natalina ao lado do marido William, dos pais, dos irmão Pippa e James e outros parentes.

A informação foi dada pela assessoria do St. James’s Palace, como conta a UsWeekly.

A rainha pode ficar chateada…

Não só porque os dois vão para a casa de Kate, mas também porque a Rainha Elizabeth II tinha convidado os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, para participar da tradicional noite de Natal que a realeza britânica promove todo ano em Sandringham.

A celebração é prestigiada somente pela realeza, mas titia Elizabeth convidou os pais da duquesa mesmo assim. Eles seriam os únicos plebeus no evento.

Mas Kate disse um “thanks, but no, thanks” e preferiu passar com a família dela mesmo assim. Talvez, no dia 25 ou em alguma outra data do fim do ano, Príncipe William e Kate passem rapidinho por Sandringham pra dar um “oi” pra realeza.

Agora uma pergunta off-topic: o que será que os membros da realeza dão de presente de Natal um para o outro?

por Phelipe Cruz em 23/12/2012 19:48

Comentários

Topo