Menu Papel POP
cinema

Mark Wahlberg marombeiro em “Pain & Gain”! Filme mais debochado de 2013?

A história é bem simples: um grupo de amigos marombeiros de Miami (um branco, um latino e um negro) decidem na academia que vão deixar de ser pobres e para isso vão sequestrar um criminoso muito rico.

O plano vai dar certo? Alguém vai morrer? Não é arriscado? “Eu vejo muitos filmes, Paul. Eu sei o que eu estou fazendo!”, diz o personagem de Mark Wahlberg para convencer o amigo a entrar no esquema.

Aliás, é o personagem de Mark que aparece no início do trailer malhando e gritando palavras como “I’m hot! I’m big“. Ao se apresentar pulando em cima de um carro em câmera lenta, ele diz: “Meu nome é Daniel Lugo e eu acredito em fitness!” Hahaha!

O filme é baseado numa história real, numa reportagem que saiu em um jornal de Miami.

Pode esperar por muitas cenas ridículas, muitos diálogos podres, muitas cenas de ação exageradas, muita maromba e muitas cenas “sensuais” sem camisa.

Olha o trailer:

O filme tem tudo pra ser a estreia mais debochada e tosca de 2013. A direção é do Michael Bay (“Transformes”) e no elenco tem a ótima comediante Rebel Wilson como uma médica que “faz mágica em pênis” que deixam de funcionar por causa de muita bomba.

Marky Mark é o protagonista e o funky bunch dele (ha!) é o Dwayne Johnson (the Rock) e o Anthony Mackie, que interpreta um bombado burro com crise existencial.

Sabe aqueles filmes que, de tão ruim, acabam sendo bons? Tipo “Showgirls”? Deve ser isso que “Pain & Gain” quer fazer em 2013. Só pode.

por Phelipe Cruz em 19/12/2012 18:43

Comentários

Topo