Menu Papel POP

Madonna dá esporro em fãs que fumavam durante ensaio no Chile

MAIS SOBRE:

Sai da frente porque a mulher está estressada! Madonna parou um ensaio da turnê MDNA em Santiago, no Chile, na quarta-feira (19), para dar esporro em alguns fãs que fumavam na plateia.

“Têm pessoas fumando aqui. Proibido fumar! Onde eles estão fumando? Se vocês vão fumar cigarros, eu não vou fazer show. Se você não liga pra mim, eu não ligo pra você. Tá? A gente vai jogar desse jeito? Não estou brincando. Eu não consigo cantar se você fumar. Entiendes? Se você me ama, não fume. Você está olhando pra mim enquanto fuma cigarros. Como se eu fosse uma porra de uma idiota!”

Vixe… O tempo fechou. E fechou nos dois sentidos. Primeiro com essa briga com o pessoal que fumava durante o ensaio e depois por causa do tempo horroroso que fez no dia do show.

Mais problemas no Chile… Por causa da chuva forte no show em Santiago, Madonna cortou todo o início do show (começando tudo só em “Express Yourself”) e deixou os fãs revoltadíssimos.

O que a gente acha disso tudo?

Que Madonna vai brigar mesmo se algo estiver atrapalhando. Fazer a fofa não é o estilo dela. E também essa galera que fumava podia pensar não só em quem está cantando (e quem canta sabe como isso atrapalha) como também pensar um pouco antes de acender o bastãozinho de câncer quando tem tanta gente espremida ao lado deles, né? E outra: não era permitido fumar ali, certo?

Por outro lado, é uma pena que ninguém pode reclamar do mesmo jeito que a Madonna reclamou, pegando um microfone alto pra todo mundo ouvir, quando a rainha do pop decide atrasar mais de duas, três horas para fazer começar um show. Né? Né? Né, Madonna? Respeite um pouco a gente aqui também, que tal?

Alô, alô, contradição!

Uma pena que, para Madonna, cigarro só pode existir quando é de mentirinha, pra ficar “sexy”. Se a cantora não fuma e quer que os outros façam como ela (incluindo a filha Lola), ela podia pensar em não usar tantos cigarrinhos nos ensaios e nos clipes, né?

Mas agora vem cá…

Esse esporro é alguma novidade pra quem já conhece os ataques da cantora? Além daquela esnobada no cara que dá uma hortênsia pra ela, tem esse aqui embaixo que é meu favorito (e fico imaginando o desespero da repórter):

Madonna diz: “O problema é que não tem ar aqui dentro e eu vou morrer. Abra a porta agora. Estou sufocada. Chris, você não tem ideia. Eu não aguento. Me dá um leque! É inacreditável. Eu nem consigo pensar pra poder responder uma pergunta.

Comentários

Topo