Menu Papel POP

Lady Gaga roqueira empolgadíssima canta “Gimme Shelter” com os Rolling Stones

Lady Gaga subiu ao palco ontem à noite para cantar com os Rolling Stones durante o último show da turnê “50 And Counting” que os roqueiros lendários fizeram em New Jersey, nos EUA.

Nas apresentações recentes da banda, os caras sempre convidam uma cantora poderosa para cantar “Gimme Shelter” com eles. Já teve a linda da Florence Welch (vídeo), a fodona da Mary J Blige (vídeo) e, ontem à noite, a loucona da Lady Gaga.

A loira chegou alucinada, inquieta, arrasando no vocal e desafiando a gravidade em cima de um salto altíssimo para cantar ao lado de Mick Jagger.

Em algumas horas, dava para perceber que o vocalista dos Stones parava para olhar o que estava acontecendo no palco, procurando onde Gaga estava e o que ela fazia. Hahaha!

A entrega louca, o vozeirão e a atitude da mother monster combinou bastante com a música que clama por abrigo e proteção em tempos difíceis. Bem legal!

Além de Gaga, muitas outras estrelas participaram do show. Em “Going Down”, John Mayer e Gary Clark Jr. tocaram e na hora de “Who Do You Love” foi a vez dos Black Keys. Antes deles, Bruce Springsteen tocou “Tumbling Dice” com os Rolling Stones. Tudo transmitido via internet. Showzão só de hits!

- Fui, galera!

Comentários

Topo