Menu Papel POP
cinema

Filme com Kim Kardashian promete… ser o mais tosco de 2013?

A gente AMA a Kim Kardashian! De coração. Mas esse filme aqui não tá dando não, gente…

Nós listamos os 40 filmes mais esperados de 2013, mas também precisamos ficar de olho nos possíveis piores. E esse filme da Kim Kardashian promete ser um dos mais toscos do ano que vem. A começar pelo título… “Tyler Perry’s Temptation: Confessions of a Marriage Counselor”. Hahaha!

É uma história de amor, romance, brigas, traição e perdão, onde uma conselheira de casamentos conhece o “maior criador de social media do mundo depois de ZUCKER BERG” (detalhe para o jeito que Kim pronuncia o nome do dono do Facebook).

O tal milionário das mídias sociais vai seduzir uma pobre alma e, no meio disso, o amor vira obsessão e as coisas saem do controle. Mas vale lembrar que Kim Kardashian não é a mulher seduzida e nem a conselheira. Resta saber o que ela faz nesse filme…

Sabe o que parece? Aqueles filmes do Tela Quente da Globo com barracos, perseguições, mortes e traições e nenhum ator conhecido (sim, a gente sabe que este tem Kardashian, Vanessa Williams, Brandy!!!, etc.)

Pode ser que, de tão ruim, o filme com Kim Kardashian vire um clássico do trash. Tomara! Porque a gente não vai perder isso de-jei-to-ne-nhum!

Olha isso:

A Kim Kardashian sensualizando para a câmera quando o nome dela aparece na tela, no fim do trailer, é impagável. Pra não dizer que tudo é ruim nesse filme, tem Rihanna na trilha-sonora pra melhorar.

 

por Guilherme Alves em 21/12/2012 13:33

Comentários

Topo