Menu Papel POP
música

Empresários de Nicki Minaj e Justin Bieber estão bravos por falta de indicações ao Grammy

#CHATIADOS

Nem todo mundo ficou feliz com as indicações ao Grammy de 2013. Aliás, minto: nem todo mundo ficou contente com a FALTA de indicações ao Grammy!

É esse o caso dos empresários de Nicki Minaj e Justin Bieber, por exemplo. Os dois estão criando um bafafá porque seus pupilos, que bombaram em 2012 com músicas e CDs de muito sucesso, não aparecerem na lista dos favoritos da principal premiação da música americana.

O empresário de Justin, Scooter Braun, pegou pesado contra a academia. “Olha, não vai ter desculpa dessa vez. Pessoal do Grammy, vocês erraram feio. Esse garoto merecia muito”, disse.

Já Cortez Bryant usou palavras mais leves, mas não menos incisivas contra a academia. “Eles estavam com um parafuso a menos quando decidiram não indicar Nicki em nenhuma categoria”, falou.

O Grammy 2013

Se no ano passado Adele brilhou e levou tudo pra casa, o próximo Grammy deverá ser dos homens. Apesar de Rihanna e Kelly Clarkson terem recebido 3 e 4 indicações, respectivamente, são músicos e bandas masculinas que lideram esse ano.

Entre os mais indicados estão Mumford & Sons, Gotye, The Black Keys, Fun., Frank Ocean e Jack White. Dá uma olhada no post que mostra todas as categorias do prêmio, que acontece dia 10 de fevereiro em Los Angeles.

Quanto à Nicki e ao Justin, será que houve mesmo injustiça? Eles mereciam?

Pelo menos é assim que o empresário deve ter ficado.

por Rafael Maia em 08/12/2012 12:17

Comentários

Topo