Menu Papel POP
televisão

Britney está fora da terceira temporada de “X Factor”, diz revista

Nãaaao! Será verdade? Por favor, nãaaao! A princesinha do pop Britney Spears mal estreou como jurada em um reality show e pode não voltar para a próxima temporada do “The X Factor”, no segundo semestre de 2013.

Os motivos seriam dois: primeiro, a Fox não estaria satisfeita com o desempenho de Britney ao lado de Simon Cowell e Demi Lovato. Depois, Britney deve começar a trabalhar em novas músicas, querendo se dedicar totalmente a isso.

A revista “Us Weekly” diz que o problema com Brit é mais fundo. “Britney será chutada. Os produtores queriam que ela ficasse por muito tempo, mas não está funcionando. Eles pagaram toda essa quantia para ela dizer ‘incrível’ e bater algumas palmas”, disse uma fonte à publicação.

Além disso, Simon, que é o dono da bagaça, não está feliz com a Britney comportadinha educadinha toda inglesinha no programa. “Ele queria a Britney louca, mas ganhou a Britney entediante”, completou a fonte (Kkkkkkkkkkk).

Gente, pode rezar muito pra isso não ser verdade? Mas, se for, será a QUINTA pessoa demitida da bancada de jurados em duas temporadas! Vale lembrar que já rodaram Cheryl Cole, Nicole Scherzinger, Paula Abdul, LA Reid, além do apresentador Steve Jones.

#Inconformada

por Rafael Maia em 28/12/2012 12:31

Comentários

Topo