Menu Papel POP
música

Azealia Banks promete 2 CDs para 2013 e quer deixar de ser rapper

Tava achando estranho que até agora Azealia Banks não tinha lançado um CD? Então se acalma e senta, porque, em 2013, virão DOIS álbuns dessa americana fodástica! \o/

Em uma entrevista à Hypetrak TV divulgada hoje, Azealia confessou que planeja lançar dois CDs com músicas inéditas no ano que vem. Para quem não sabe, ela tem dois materiais já lançados: uma mixtape sensacional e um EP (um CD menorzinho) chamado “1991″, além, é claro, de zilhões de videoclipes.

Depois disso, ela deve tirar uma pausa. Ela explica, no entanto, que o tempo longe dos estúdios não será de descanso. Azealia quer “voltar à escola”, estudar mais música (talvez jazz music, segundo ela) e então voltar a gravar mais faixas.

Dá pra esperar daqui uns anos uma Azealia com um EP de jazz? Sim! A rapper, aliás, quer “deixar de ser” rapper. Isso porque, como ela mesma conta nessa entrevista, fazer rap é muito “masculino” e um pouco chato no entendimento dela.

Veja a entrevista na íntegra, em inglês, abaixo:

O que mais de legal ela fala? Azealia ainda elogia o trabalho de Mykki Blanco, diz que odeia artistas que competem com os outros na música atual e afirma que prefere fazer as coisas no tempo dela, do jeito dela, sem pressão. Vale a pena conferir! o/

por Rafael Maia em 24/12/2012 12:42

Comentários

Topo