Menu Papel POP

Sky Ferreira faz pocket show em SF! Papelpop estava lá…

Demorei um pouco pra mostrar isso aqui, mas cá está! Dias atrás, eu estava em São Franciso (EUA) e dei aquela sorte típica de quem viaja para o exterior: shows bons com preços absurdamente baratos!

No começo de novembro, um novo talento da música pop, Sky Ferreira, iria fazer um pocket-show num club pequeno da cidade. Comprei na hora. O preço? 20 dólares! VIN-TE-DÓ-LA-RES! Dá pra acreditar? 20 dólares! Eu vou continuar repetindo isso até os shows internacionais (pequenos ou grandes) que vêm para o Brasil ouvirem.

Mas vamos ao que interessa: Sky Ferreira!

Enquanto o pessoal montava o palco para ela cantar, a baixinha loirinha da Sky Ferreira (amo essa garota! segue o Tumblr dela!) ficou junto com a galera na pista escutando a música que o DJ tocava e tirando foto com quem pedia.

Durante a apresentação, a cantora afinadíssima de voz doce e ao mesmo tempo potente, ficou toda compenetrada (e às vezes agressiva) na hora de cantar as letras sobre amor, raiva e desilusão. Quando a música acabava, dava pra ver o quanto ela era tímida na hora de conversar com o público e agradecer os gritos (vocês viram no vídeo acima).

No final do show, fui conversar com ela. Infelizmente, não deu tempo para uma entrevista, mas Sky conseguiu contar que o álbum de estreia dela, tão esperado pelos fãs, finalmente sai nos primeiros meses de 2013 (algumas músicas novas são bem rock, bem grunge, o que vai espantar quem acha que a menina é só electropop cool e blasé). todo mundo dançar sem compromisso com o bom gosto (hahaha!).

O cara é gigante, topetão Vanilla Ice, dança desengonçado e não para quieto um segundo (como vocês puderam notar no vídeo). A energia dele no palco acabou contagiando uma plateia fria por estar atenta, mas que começou a bater palma e cantar o refrão junto com ele.

Me senti em casa lá. Na fila, toda uma galera de 20 e poucos anos de idade, era “nóis”! Todos ali pela música, pela novidade e qualidade do pop e também pra dançar, cantar e conhecer o ídolo de perto.

Fã que é fã chega cedo e já fica lá na frente.

Os cartazes das atrações nas paredes do club. Já teve DJ set de Foster the People.

A galera vendo Sky abrir o coração…

Agora bateu saudade disso tudo… *cry*

Comentários

Topo