Menu Papel POP
música

Fiona Apple cancela turnê no Brasil por causa de cachorra doente

“Não posso ir para a América do Sul agora”, contou Fiona Apple em uma carta de 4 páginas, escrita a mão, publicada em seu site e perfil do Facebook oficiais.

A cantora, que faria shows em SP, RJ e POA na próxima semana, decidiu cancelar a vinda ao Brasil por causa de seu animal de estimação, que está doente.

Fiona conta que sua pitbull de 14 anos está prestes a morrer e ela não pode deixar a cadela, que foi sua companheira por todo este tempo, sozinha.

“Não posso ir para a América do Sul agora. Quando eu voltei dos últimos shows que fiz nos EUA, exisita uma diferença enorme. Agora ela nem passear quer. Eu sei que ela não está triste por estar velha ou por estar morrendo. Animais podem até ter um instinto de sobrevivência, mas noção de moral e vaidade não. (…) Então eu vou ficar em casa, escutar o ronco e me deleitar com a pior, a mais terrível respiração que já saiu da boca de um anjo. E eu estou pedindo pela benção de vocês. Com amor, Fiona.”

Ela afirmou ainda que não virá pelo menos agora, dando a entender que as datas devem ser remarcadas. Quem é fã certamente entende.

Até o momento da publicação deste post, a produtora Time 4 Fun não anunciou o cancelamento do show da Fiona Apple e nem deu informações sobre a devolução dos ingressos, que continuam à venda no site.

por Rafael Maia em 20/11/2012 17:53

Comentários

Topo