Menu Papel POP

Fã de “Crepúsculo” não acredita na traição de Kristen e explica tudo em vídeo

Existem fotos que comprovam o romance, mas é tudo montagem no Photoshop, claro! Existe também uma declaração da atriz pedindo desculpas pela traição, mas é tudo mentira e invenção da mídia.

Algumas fãs da saga “Crepúsculo” não acreditam que houve traição e que o amor entre os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart é para sempre. A entrevista com as meninas foi feita pelo site ITS durante a estreia de “Amanhecer – Parte 2″, que levou mais de 3 milhões de brasileiros ao cinema só no fim de semana de estreia.

A repórter tenta falar sobre o caso de traição no começo da entrevista, mas é logo interrompida pela fã Nicole, que pre-ci-sa explicar a verdade.

“O amor deles é tão fiel, é tão lindo que a gente não sabe como explicar, cara”, diz a fã Nicole.

Oi, dá licença, mas também posso explicar? É que não é muito difícil. Qualquer pessoa entende fácil. É que a nossa realidade, também conhecida como vida, é bem mais complicada, dura, irônica e muitas vezes beeeem diferente do mundo da fantasia (cinema, TV, teatro…).

Então aqueles vampirinhos do amor eterno podem se amar e funcionar muito bem na tela de acordo com as expectativas de fãs que precisam ver e acreditar naquilo, mas fora do mundo da imaginação, eles são gente como a gente, tá?

Comentários

Topo