Menu Papel POP
famosos

Chris Brown discute feio com humorista sobre Rihanna e deleta conta no Twitter

Quem acessar o @chrisbrown vai ver uma página inexistente. O cantor brigou feio com a humorista @JennyJohnson ontem à noite, na internet, quando o assunto Rihanna surgiu e deletou a sua conta no microblog.

Tudo começou quando Chris Brown comentou que aparentava estar velho demais para a idade dele (23 anos). A humorista foi pra cima e começou o ataque dizendo: “Ser uma bosta inútil pode mesmo envelhecer uma pessoa”. Pronto. O cantor veio com “voadora” virtual…

Chris Brown respondeu:
“Tira esses seus dentes antes de começar a chupar o meu p**, vaca!”
“Eu deveria peidar enquanto você estivesse me chup*****”.

Jenny Johnson respondeu:
“Sua mãe deve estar orgulhosa!”

Chris Brown:
“Minha mãe disse oi. E ela disse não pra cagar na sua boca, mas sim diretamente na sua retina.”

Jenny Johnson desiste:
“Okay, cansei. Tudo que recebi com essa troca com o Chris Brown é que ele quer cagar e peidar em mim!”
“Eu tenho zero respeito por alguém que parece não querer se desculpar por um crime terrível que cometeu e não apresenta sinal de mudança algum.”

Chris Brown responde:
“Pergunta pra Rihanna se ela ficou com raiva?????”

Jenny Johnson diz:
“Procure ajuda. Sério!”

Logo depois desse tweet sobre Rihanna, Chris Brown deletou a conta dele no Twitter. Obviamente, a humorista está recebendo sérias ameaças de morte feitas pelos fãs do cantor.

Pra quem não lembra: Chris Brown agrediu Rihanna em 2009. O cantor bateu, asfixiou, mordeu a namorada e depois tentou empurrá-la para fora do carro, de acordo com relato da polícia de Los Angeles. Brown pagou pelo que fez, se declarou culpado e saiu da cadeia após pagar uma fiança de, aproximadamente, 100 mil reais. Ele ficou cinco anos em liberdade condicional, precisou frequentar um programa sobre violência contras as mulheres e prestou serviço comunitário.

Anos depois, vendo essa atitude do cantor no Twitter e o comportamento agressivo dele nas apresentações, a gente percebe que ele mudou pouco.

Pra finalizar, esta foto abaixo. Chris Brown aparece sem camisa jogado numa cama…

Quem tirou a foto foi a Rihanna, que postou a imagem no Instagram dois dias atrás, com a legenda: “Dis nigga……. #ObcecadoPeloBart”

por Phelipe Cruz em 26/11/2012 17:02

Comentários

Topo