Menu Papel POP

Caso “American Idol”: Mariah diz que foi ameaçada de morte; Nicki contra-ataca

O barraco entre Nicki Minaj e Mariah Carey está só começando!

Se todo mundo (inclusive a gente!) achava que o “vazamento” daquele vídeo da discussão entre as divas tinha causado muita vergonha para o “American Idol”, senta que o melhor nem chegou ainda.

Mariah Carey conversou com a apresentadora Barbara Walters e afirmou que Nicki Minaj a ameaçou de morte. Sim! E ainda falou que precisou aumentar o número de seguranças porque está com medo de Nicki.

Já a rapper, quando soube da declaração de Mariah, afirmou que sabe se defender sozinha e não precisa pedir arrego para a Barbara Walters e para o TMZ.

Mais tarde, hoje, no Twitter, Nicki desabafou de-ver-da-de:

Eu acho que te machuca ter os produtores te dizendo na sua cara que a Nicki é a melhor jurada que o programa teve desde que Simon saiu. Aaaaah, tadinha de você. Pode continuar com as mentiras. Eu tentei ficar quieta, mas agora vamos lá! Eu achei que tínhamos resolvido a discussão naquele dia, mas eu tô vendo que você quer continuar se fazendo de vítima. Tudo que eu faço é te elogiar. Isso não é o suficiente? Você é uma lenda, oba! Você não precisa contar o seu currículo ou se sentir intimidada.

Será que a briga entre elas realmente é séria? Eu acho que, enquanto Nicki se mata dando mil explicações e se irritando publicamente, Mariah deve estar assim, sentada no sofá, superfeliz porque está causando:

Sou diva e causo. Bjs para os fracos.

Comentários

Topo