Menu Papel POP

Aeroporto ganha escultura gigante de Gollum antes da estreia de “O Hobbit”

MAIS SOBRE:

Nããããoooo! Meu Deus! Hahaha! O aeroporto de Wellington, capital da Nova Zelândia, ganhou uma estátua gigante do Gollum (“meu preciooooooso”) para comemorar a estreia de “O Hobbit”.

O boneco tem 13 metros de comprimento e, segundo or organizadores da ação, a intenção não é a de assustar aqueles que esperam tranquilamente pelo seu voo. Hahaha! E esses peixes, gente? Podia ser um pouquinho mais trash?

A ação não acontece à toa por lá. A homenagem se deu porque “O Hobbit” foi filmado na Nova Zelândia. Se as fotos não te comoveram, dá uma olhada no vídeo da montagem do espaço, por favor.

A história de “O Hobbit”…

No filme, que estreia em 14 de dezembro, Gandalf e os 13 anões contratam Bilbo Bolseiro para uma missão até a Montanha Solitária. Ele precisa recuperar os pertences dos anões, roubados pelo dragão Smaug. Nesta viagem, Bilbo encontra o Anel que é o início da história da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

O projeto é uma trilogia: “A Desolação de Smaug” e “Lá e de Volta Outra Vez”, com lançamentos marcados para 13 de dezembro de 2013 e 18 de julho de 2014.

Queremos uma estátua dessa no Brasil também! Por Favor! Hahaha!

Comentários

Topo