Menu Papel POP

Resumão VMA 2012: a noite do One Direction, da Rihanna e… da Dilma!

Quem mais se destacou no VMA 2012? Depois do One Direction, que levou uma penca de prêmio pra casa, foi a presidente Dilma! Pelo menos no Brasil…

Logo no início da cerimônia, quando o prêmio para “Melhor Clipe Pop” foi anunciado, a transmissão foi cortada para o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff! Durou mais de 12 minutos e revoltou a internet! Hahaha!

Resultado? A hashtag #CALABOCADILMA foi parar no topo dos Trending Topics do Brasil! E teve até gente dizendo que foi tudo armação da Lady Gaga, que não foi indicada a nenhum prêmio esse ano e nem deu as caras em Los Angeles, onde aconteceu a festa.

O resto do VMA…

Foi um pouco sem graça? Sim! Faltou bafo, faltaram apresentações bombásticas, faltaram coisas dando errado. Foi tudo muito morno, sem surpresa alguma.

Também não teve Britney, Mariah Carey, Beyoncé, Lady Gaga, Madonna, Coldplay, Maroon 5, Christina Aguilera, Adele e mais um porção de gente que faz muita falta!

Tava tudo tão sem graça que até as duas estrelas da noite estavam fazendo qualquer outra coisa em vez de prestar atenção aos shows…

Confira tudo – inclusive a prévia de “Amanhecer – Parte 2″ – EM GIFS depois do pulo e dançando com Taylor Swift!

PRÉVIA DE “CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 2″:

Kristen Stewart não estava lá, mas Rob e Taylor foram representar o time Crepúsculo no VMA! O pior é que até rolou piadinha do apresentador Kevin Hart dizendo que a “família Crepúsculo” era, agora, uma família de verdade, cheias de problema, como mentira, adultério…

OS SHOWS…

Quem mais brilhou na noite? A boyband britânica One Direction! Os caras levaram os prêmios de Revelação, Clipe Pop e Clipe que mais vale a pena ser compartilhado… E eles ainda cantaram “One Thing”, para o delírio das fãs!

Melhor show da noite: Rihanna, cantando “Cockiness (Love it)” e “We Found Love”! Sexy, vermelho, loud! Go, Rihanna! Ela ainda levou o maior prêmio da festa: o de “Videoclipe do ano”!

A mais louca da noite: Nicki Minaj, com um parafuso a menos, falando coisas sem sentido… Esperava o quê?

Melhor casal da noite: Katy Perry e Rihanna! <3 Especialmente na parte em que Katy canta “One Thing” do One Direction no ouvidinho de Riri!

Show que podia ser o mais legal (mas não foi): Pink, cantando “Blow Me (One Last Kiss)”. Ela dançou, pulou, voou… Mas a gente ama a Pink e sabe que ela já fez muuuito melhor em anos anteriores do VMA!

Show sonífero da noite: Lil’ Wayne com 2 Chainz. Foi a hora de ir ao banheiro, comer, fazer lanchinho, limpar a orelha, lavar o rosto…

Melhor show “eu sou cantora e canto ao vivo merrrrmo”: Alicia Keys se esguelando com “Girl on Fire” na companhia de Nicki Minaj! Lindo!

Melhor look ousadia e poder: Miley Cyrus com o cabelo loiro! Rock ‘n roll, glr! SQN.

Melhor “danço sozinha e tô nem aí”: Taylor Swift superfofa! Hahaha!

Show “estamos nos anos 90?”: Green Day. Ponto.

Melhor show “não conheço esse cara, mas curti”: Frank Ocean, que se tornou o queridinho dos artistas americanos após, recentemente, se assumir gay. Ele cantou “Thinking About You”, que faz parte do CD “channel ORANGE”, que, aliás, é lindo.

Melhor língua da noite: Zayn, do One Direction!

A lista completa dos ganhadores:

MELHOR VÍDEO COM UMA MENSAGEM:
Demi Lovato – “Skyscraper”

VÍDEO QUE MAIS VALE A PENA SER COMPARTILHADO:
One Direction – “What Makes You Beautiful”

MELHOR CLIPE DE DANCE/ELETRÔNICO:
Calvin Harris – “Feel So Close”

MELHOR VÍDEO POP:
One Direction – “What Makes You Beautiful”

MELHOR CLIPE MASCULINO:
Chris Brown – “Turn Up the Music”

MELHOR CLIPE DE HIP HOP:
Drake (ft. Lil Wayne) – “HYFR”

MELHOR CLIPE FEMININO:
Nicki Minaj – “Starships”

MELHOR CLIPE DE ROCK:
Coldplay – “Paradise”

ARTISTA REVELAÇÃO:
One Direction – “What Makes You Beautiful”

CLIPE DO ANO:
Rihanna (ft. Calvin Harris) – “We Found Love”

Melhor presidenta trollando o VMA! FIM!

Comentários

Topo