Menu Papel POP

Elenco de “RoboCop”: José Padilha confirma Michael Keaton como vilão

1) Michael Keaton como vilão, 2) o boato de como será o Robocop num arte que rola na internet, 3) o sueco Joel Kinnaman, de “The Killing”, que será o RoboCop, 4) Gary Fucking Oldman, 5) a linda e boa atriz Abbie Cornish, 6) Samuel Motherfucking Jackson, 7) a atriz britânica excelente Marianne Jean-Baptiste, 8) o comediante e ator Jay Baruchel e 9) Jackie Earle Haley, que já fez “Watchmen”.

O tão aguardado filme “RoboCop” acaba de ter mais uma novidade no elenco! O cineasta brasileiro José Padilha, de “Tropa de Elite”, acaba de confirmar Michael Keaton como o vilão sinistro Raymond Sellars.

O ator, que bombou como o Batman e o Beetljuice de Tim Burton, interpretará o CEO da OmniCorp, aquele que constroi o RoboCop e depois vira o vilão da própria criação.

A produção do filme chegou a sondar Hugh Laurie (de “House”), mas o ator não topou. Boatos também diziam que Clive Owen seria o escolhido, mas agora a busca terminou depois da confirmação de Keaton no papel feita por José Padilha:

“Michael é a última aquisição deste elenco maravilhoso que nós escolhemos para o filme. É ótimo ter a última peça deste quebra-cabeça no lugar certo. Temos um ótimo roteiro, um elenco ótimo, uns ED-209 de matar e mal posso esperar para colocar Alex Murphy de volta para as ruas”, disse o cineasta.

Já imaginou a responsa e o stress do José Padilha neste blockbuster hollywoodiano tão esperado?

Ele chegou até a comentar com o amigo Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”) que filmar “RoboCop” tá sendo a pior experiência da vida dele por causa da loucura e tensão da indústria. Vamos torcer pro filme ficar bom e o diretor brasileiro acabar vivo no final. :P

Pra quem nunca viu o filme de 1987 nem numa sessão da tarde, olha o trailer:

A estreia de “RoboCop” está prevista para agosto de 2013.

Comentários

Topo