Menu Papel POP
arrasando com a celebridade

Arrasando com: Colin Farrell, Xuxa, “Darkson”, Sérgio Mallandro, Rodrigo Simas e mais!

Todos os famosos acima têm algo em comum: eles tiveram o privilégio de serem fotografados ao lado de pessoas lindas e fofas que leem o Papelpop!

Sim! Hoje é dia de Arrasando com a Celebridade! Quem enviou foto com celebridade pra gente pode estar neste lindo post. Nesta edição tem Colin Farrell, José Loreto “Darkson”, Sérgio Mallandro, Gretchen, Rodrigo Simas e mais…

VEJA AS FOTOS DO “ARRASANDO” DE HOJE!

Colin Farrell, um cafezinho e uma fã. O ator irlandês veio para o Rio divulgar “Vingador do Futuro” e a fã Raffa Fustagno aproveitou.

“Corri atrás dele. Fui com 4 amigas no hotel e ele abraçou uma por uma. Foi fofo e autografou todos os meus DVDs”. Tá? Morram de inveja!

O Darkson tem fãs por todos os cantos. O ator José Loretto (lindo!) estava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, quando parou para tirar foto com a sortuda Fernanda Zaidan.

Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você, Xuxa, que foi para Nova York e acabou encontrando a Anna Elisa. Qual dessas loiras é a mais gata?

O leitor Guilherme colocou a irmãzinha dele no meio de Jhulie Campello e Rodrigo Simas durante um voo para Salvador. “Os dois foram muitos gentis e simpáticos!”.

Já o leitor Eric encontrou o ator Marco Pigossi em Pernambuco: “Ele é um poço de simpatia. Desejei uma boa estadia em Recife e sucesso nos trabalhos.”

Eu adoro esse relato: “Nossa, eu pirei quando fiquei sabendo que Jesus Luz viria tocar aqui na minha cidade, Parauapebas (PA). Fui o primeiro a comprar ingresso, fui pro camarote, entrevistei ele para o meu blog. Ele é super gente boa, mega carismático. Além de tocar muito!”.

Se o leitor Teelry Anderson diz, a gente acredita.

Olha o Carlos (@carloshpry) e a prima dele, Louise, tirando foto com a Paris Hilton na grade do Pop Music Festival. “Ela é muito divertida e educada”.

O Mau Carvalho tem uma curiosidade sobre Paula Toller. Você sabia que ninguém pode abraçar a cantora ao tirar uma foto?

“Tirei a foto no camarim do Citibank Hall, no Rio. Paula foi simpática, mas tem um detalhe: apesar de meu braço parecer que está tocando nela, o segurança não deixou que eu a tocasse. Ele pede pra tirar o braço dela segundos antes da foto. Somente ela pode abraçar.”

“Eu estava no Beto Carrero, em frente ao castelo do terror, e dei de cara com o Iran Malfitano!”, conta Talita Arruda.

Eu ia fazer piada, mas vou ficar quieto.

Vem fazer glu-glu! “Fui ao teatro no Leblon e, de repente, vejo o Sergio Mallandro chegando. Corri para tirar uma foto com ele e ainda ouvi um Yeah Yeah”, conta Bianca para deixar a gente com muita inveja. Sergin Mallandro é muito muso!

“No meu dia de stalker durante o Pop Festival, encontrei o Gabe Saporta na porta do hotel”, contou o @ivan_oliv sobre o encontro com o vocalista do Cobra Starship.

Anthonny Viana encostou a cabecinha no Ian Somerhalder e se emocionou. Quem não?

Foi mal aê! Marcos Alves tem uma foto com a Gretchen vestindo uma calça bem ousada e você não.

O divo Paulo Gustavo merecia aparecer aqui sem estar tão “tomatão suado”, mas isso tem explicação. O encontro com o leitor Luis Soares foi na sempre quente The Week do Rio. Eles estavam lá durante aquele show da Kelly Key que ela reclamou com a plateia que ninguém aplaudiu, lembra?

“Estava caçando umas coisas num brechó da Rua Augusta, em SP, e não é que encontro a senhorita Florence Welch?”, conta o Igor Pratis.

Esse é herói! O Guilherme Pacheco fez de tudo pra conseguir um beijo da Panicat Babi Rossi. “Ela estava no camarote de uma festa em Santa Catarina, mas consegui passar os seguranças e tirei duas fotos com ela e ela ainda me beijou no rosto”. No rosto, Guilherme? Ah, voticontá! Faz esse trabalho direito!

Vamos terminar o “Arrasando” de hoje com uma homenagem para os fãs mais “roots” do seriado britânico “Skins”! Tá vendo a menina da foto? É a atriz Kaya Scodelario, que interpretou a bitch Effy, a irmã menor do Tony (Nicholas Hoult) nas duas primeiras temporadas do seriado.

O leitor Gabriel, de 17 anos, encontrou a gata na praia de Ponta Negra (Natal 0 RN), conversou com ela por uma hora até chegar o lindo namorado dela, o ator britânico Elliott Tittensor (que faz a série “Shameless” da Grã-Bretanha). Gabriel até gravou um vídeo com a Kaya falando português (porque a mãe dela é brasileira). Tá bom pra vocês, fãs de “Skins”?

* QUER ENTRAR NO PRÓXIMO “ARRASANDO”? MANDE SUA FOTO!

por Phelipe Cruz em 01/08/2012 14:27

Comentários

Topo