Menu Papel POP
Eu Quero

Saloote: vem aí uma nova rede social de música

O Saloote surgiu assim, meio que “escondido” e ainda ninguém sabe muito bem para o que veio. Ao que parece, é uma mistura do MySpace com YouTube e Facebook. O site, que deve estrear ainda em julho, pede para você se cadastrar e receber um convite – premissa que surgiu desde o Orkut. A ideia é simples: saudar o seu ídolo e mudar a forma com que você se conecta com a música. Como isso vai acontecer, ninguém sabe.

O PapelPop recebeu algumas informações interessantes e que ninguém sabe sobre o Saloote. O site deve contar com várias funcionalidades que nunca existiram em nenhuma rede antes e, ao que se sabe, brasileiros investiram na ferramenta. Será Eduardo Severin?

No Saloote, as pessoas poderão gravar vídeos e interagir entre eles. Por enquanto, é tudo o que se sabe sobre o site, que está “fazendo um barulho” modesto. Eles têm uma fanpage, tem um Twitter, tem um canal no YouTube e estão se promovendo aos poucos. Me inscrevi, ainda não fui convidado. Só sei que a Avril aparece no vídeo dos caras e eu vou “salootar” muito ela.

A rede, que estreia em inglês, deve ser traduzida para 10 línguas em breve (inclusive o português). Vamos esperar para ver. Se, realmente, for algo legal, o formato pode acabar agradando. A ideia é criar uma rede social de música como nunca existiu.

por Caio Caprioli em 03/07/2012 17:09

Comentários

Topo