Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
famosos

Débora Falabella quase desistiu da carreira de atriz após “Avenida Brasil”; entenda

Débora Falabella viveu a uma das protagonistas mais icônicas da TV brasileira. Nina, de “Avenida Brasil” (2012), deu à atriz visibilidade nacional e internacional, fazendo que ela quase desistisse da carreira.

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada neste domingo (20), Falabella explicou que ficou assustada com o que acontecia naquela época. “É muito absurdo você sair na rua e as pessoas te reconhecerem. Eu não consigo me acostumar com isso”, pontuou.

Atualmente no ar na novela “Terra e Paixão” (TV Globo), dando vida à personagem Lucinda, Débora disse que a repercussão fez com que as pessoas parassem de prestar atenção no trabalho dela e dessem mais mais importância para sua vida pessoal.

“Eu sempre fui muito fechada. Me assustei com a invasão de privacidade e comecei a questionar a minha carreira. Eu ficava pesando os prós e os contras (de ser atriz famosa). Talvez eu tenha ficado descrente, por causa da exposição grande. Eu tinha muitas questões como: ‘será que vou para sempre estar com a minha cara num veículo fazendo com que as pessoas na rua me reconheçam?’. Isso em algum momento me incomodou”, explicou.

A atriz disse, ainda, que entende os motivos de algumas colegas de profissão terem abandonado o estrelato.

“Teve uma época em que eu dei uma ‘panicada’, mas não desisti, né? Continuei. Entendi que a profissão não era só isso, mas dei uma apavorada, sim. Entendo totalmente atrizes que desistiram da profissão, como Lídia Brondi e Ana Paulo Arósio. Elas largaram no auge. Não é fácil lidar com uma exposição de vida. Hoje, minha grande dificuldade em rede social é querer falar só sobre trabalho”, falou.

Passado esse momento em sua vida, Débora Falabella aprendeu a lidar com a fama e a decidir o que o público saberia sobre ela. Recentemente, ela criou uma conta no TikTok e posta, quase diariamente, os bastidores de “Terra e Paixão”.

“Achava que nunca fosse entrar no TikTok. Foi interessante porque eu consigo falar do meu trabalho lá. Consigo fazer meu próprio veículo de comunicação, então a gente acaba resolvendo a nossa maneira de se divulgar”, frisou.

@deborafalabellaoficial Respondendo a @nanda ♬ space song sped up – autumn &lt3

voltando pra home