Menu Papel POP

Tablóide publica foto de John Travolta vestido de mulher!

MAIS SOBRE:

John Travolta tem um segredo revelado pelo jornal National Enquirer: ele curte cross-dressing e ninguém sabia disso, aparentemente.

As fotos mostram o ator de 58 anos se vestindo de mulher ao usar um vestido branco com rabinhos de cavalo e sorriso fofo no rosto. Não ficou a cara da Baby Spice?

Se você reparar, tem até sutiã ali embaixo da blusa. E maquiagem, brinco, colar… Tudo completinho. As imagens são de uma festa que rolou em 1997 em Los Angeles, logo depois que Travolta casou com Kelly Preston, que agora o largou por ter descoberto o mesmo que o jornal.

John Travolta tem dois filhos. Uma menina de 12 anos e um garoto de 18 meses. “Não há dúvidas que as crianças serão afetadas por este escândalo”, diz o tablóide.

Você considera isso um escândalo?

O tablóide ou a galera dos EUA ficaram chocadas porque descobriram que ele faz isso escondido e chama tudo de escândalo. A melhor palavra seria “bafo!”, mas essa expressão só a gente que usa. Isso é mais engraçado que vergonhoso, mas deve ser complicado para a vida das crianças no colégio. Ou não! Complicado é mesmo pra esposa, que deve ter ouvido promessas que John Travolta manteria tudo bem escondido. Até isso acontecer…

Travolta é ator, já se vestiu de mulher no filme “Hairspray” pra todo mundo ver e, assim como qualquer pessoa safadinha, tem suas fantasias. Só que…

- Ai, amiga! Descobriram que é fora das telas também!

Comentários

Topo