Menu Papel POP
televisão

“X Factor USA”: Gwen Stefani pode ser a apresentadora; Britney e Demi Lovato serão juradas!

A novela para formar o novo elenco da segunda temporada do reality show musical “The X Factor” continua! Agora, o todo-poderoso Simon Cowell quer Gwen Stefani como apresentadora!

De acordo com uma fonte familiar ao assunto, Simon pagaria à Gwen em torno de 10 milhões de dólares pelo cargo. “Ele está sentindo a pressão e sabe que só um grande nome no comando do programa poderá tirar o público do The Voice”, falou a fonte, como conta o site Celebrity Gossip.

Outras fontes afirmam que o nome de Gwen, na verdade, é para ser uma das juradas do programa – o que, vamos combinar, é beeeeem mais legal.

Demi Lovato e Britney serão as juradas!

O site E! Online confirmou as juradas do programa ao lado de Simon Cowell e LA Reid! Serão mesmo Britney Spears e Demi Lovato!

Como conta o site The Hollywood Reporter, as negociações para trazer Lovato já estavam acontecendo fazia semanas. O objetivo de Simon ao trazê-la ao programa é o de atrair um público mais jovem.

A segunda temporada de “X Factor USA” deve se iniciar na segunda metade do segundo semestre desse ano. Já estou ansioso pelos próximos capítulos dessa novela!

por Rafael Maia em 02/05/2012 11:15

Comentários

Topo