Menu Papel POP
música

Beyoncé faz 1º show depois do nascimento da filha

A cantora Beyoncé deixou a filha Blue Ivy Carter com o pai Jay-Z e voltou para o trabalho! A musa pop fez, na noite de sexta-feira, o primeiro depois de nove meses de pausa – para a felicidade de mais de 5 mil fãs.

O show, que aconteceu no Revel Resort & Casino em Atlantic City, nos Estados Unidos, foi o primeiro de quatro noites de performances.

“Eu preciso confessar, é muito bom voltar para o palco. É importante você não se perder e ainda ter suas próprias paixões, então eu estou de volta ao trabalho, de volta aos negócios”, disse Beyoncé para o público depois de afirmar que se sente extremamente feliz em ser mãe.

Ela cantou 24 músicas (em duas, ela mixou duas músicas) incluindo canções do Destiny’s Child e uma versão de “Naughty Girl”, dedicada a Donna Summer, e um cover de “I Will Always Love You”, em homenagem a Whitney Houston. O setlist completo está no site Beyoncé Now.

Chorando de rir com essas garotas não calando a boca e falando palavrão enquanto Beyoncé canta…

Mais depois do pulo…

“Crazy in Love”:

Outras apresentações muito legais foram as de “End of Time” e “Schooli’ Life”!

No mais, Beyoncé arrasou, arrancando críticas positivas da imprensa à boa forma e à dedicação nos palcos após a maternidade.

 

Tipo assim?

por Rafael Maia em 26/05/2012 11:18

Comentários

Topo