Menu Papel POP

Zac Efron fala sobre novo filme, “Um Homem de Sorte”: “Acho que todos no Brasil vão gostar muito”!

Quando estive com Zac Efron meses atrás aqui no Brasil, nós tivemos a chance de falar sobre o novo filme dele, “Um Homem de Sorte” (entrevista na íntegra aqui).

Como se trata de um filme baseado nos romances de Nicholas Sparks, que fez “Diário de Uma Paixão”, eu perguntei se era o tipo de cinema que iria agradar somente as meninas. Dá uma olhada no que ele falou no vídeo acima.

Em “Um Homem de Sorte”, os protagonistas Zac Efron e Taylor Schilling passam por bons momentos de intimidade e sexo. Ou seja: não é um filme para meninas novinhas fãs de “High School Musical”, que ainda veneram o ator.

Deve ser por isso que Zac Efron vem se esforçando para mostrar que já é adulto e não mais um astro teen. Ele já deixou uma camisinha cair no tapete vermelho e até pagou aquela já famosa bundinha na varanda.

Aliás, esta é a primeira cena de sexo do Zac Efron no cinema…

“Eu e Taylor estávamos muito próximos e tínhamos muito senso de humor na hora de gravar as cenas de sexo. Nunca levamos isso muito à serio. Meu Deus, eu tô tendo flashbacks agora (risos)”, disse Zac Efron sobre as cenas picantes.

Na história de “Um Homem de Sorte”, o ator interpreta um sargento da Marinha norte-americana que volta após servir no Iraque pela terceira vez. No bolso, ele traz a única coisa que o manteve vivo na guerra: a foto que ele achou de uma mulher desconhecida. Preciso dizer que ele vai atrás, acha a mulher e vive um grande romance?

É o tipo de filme que #asminapira…

“Um Homem de Sorte” estreia no Brasil em todos os cinemas no dia 4 de maio. Mas antes rolam algumas pré-estreias. No evento Vivo Open Air, por exemplo, o filme será exibido no dia 24 de abril.

Comentários

Topo