Menu Papel POP
televisão

Os spoilers de final de temporada: “Smash”, “Grey’s Anatomy”, “Fringe”, “Glee” e mais…

Esse post tá recheado de [SPOILER] de final de temporada! Quem está apaixonado pelo musical da NBC pode esperar por ainda mais música. Nick Jonas estará de volta para completar o elenco mais incrível da TV atual. Mas, apesar do bom retorno, isso significa problemas para o musical. Os momentos finais mostrarão uma apresentação-teste em Boston. Ao que tudo indica, a temporada vai terminar sem sabermos quem será Marilyn!

“Grey’s Anatomy”:
E já que tudo anda tenso, vamos logo para a série médica mais bem sucedida da atualidade. As provas finais acontecerão e nem todos passarão bem por ela. Saberemos o desfecho entre o Cristina e Owen, teremos alguém deixando o hospital para sempre e ainda conheceremos o futuro lar de Meredith Grey Shepherd. Além disso, alguns dos residentes não deverá passar nas provas finais por uma doença. Será que é Meredith? Será que é o Alzheimer? :O

Tem muito mais depois do pulo!

“Glee”

Falando em final, todo mundo está doido para saber o que acontecerá com os personagens da série musical da Fox. Será que teremos baixas no elenco? Ryan Murphy já disse que com a formatura, alguns seguirão seu rumo longe do colégio. E a formatura promete. Os casais Rachel/Finn e Kurt/Blaine terão decisões difíceis no que promete ser um “finale poderoso”, segundo os executivo da Fox. VIXI!

“Fringe”

Assim como Ringer, a série da Fox criada por J.J. Abrams também encerrará sua temporada às escuras. O episódio final já foi gravado e agora a emissora precisa decidir se este será o episódio final da série. Se for o caso, uma sequencia será incluída e ela encerrará a maioria dos enigmas do programa. Senão tudo segue como está e teremos uma nova temporada! Entre os fatos que estarão resolvidos, está o destino fatídico de Olivia (ela tem mesmo que morrer?) e o fardo carregado por Walter, o responsável pelo conflito entre os universos.

“2 Broke Girls”

O clima estará mais ameno na Nova Iorque dos cupcakes. As duas amigas do Brooklin estão crescendo tanto nos negócios quanto na amizade. A cada episódio é mais divertido acompanhar a saga de Max e Caroline. Mas o finale promete ser épico, afinal elas vão invadir uma festa super chique e tentar conseguir um selo de aprovação de ninguém mais, ninguém menos, que Martha Stewart. Será que vai dar certo?

“Desperate Housewives”

Certo mesmo é que Desperate Housewives vai acabar, mas será que teremos finais felizes? O criador da série garante que sim, eles existirão. Assim como os finais trágicos. Já sabemos que uma das moradoras vai deixar Wisteria Lane, mas e as outras? A série vai terminar de forma satisfatória para os fãs, e isso dará sentido ao final de todos os personagens.

“The Good Wife”

Tão pouco será fácil para os advogados de “The Good Wife”. Felizmente a série já foi renovada e ao que tudo indica teremos pelo menos uma premissa bem interessante, a disputa de Peter Florick pelo governo do Estado contra o sr. Chandler BinMIKE KRESTEVA (Matthew Perry, de “Friends”). Será? Fato certo é que no episódio final a tensão não faltará. Patti Nyholm (Martha Plimpton) e Louis Canning (Michael J. Fox) juntarão forças para fazer com que a Lockhart Gardner vá a falência. Alicia finalmente decidirá o que vai fazer sobre sua antiga casa. Kalinda terá uma reviravolta perigosa com o caso do imposto de renda.

“Once Upon a Time”

Toda magia acaba aí, pois no último episódio da série infantil que conta a vida dos personagens dos contos de fada, onde anões nascem de ovos e Branca de Neve é quase um Robin Hood. Série boa é isso, né gente? Teremos Emma tomando decisões nada fáceis sobre seu futuro. Então não teremos romance? Também não é assim. O casal Mary Margaret e David terão um momento do coração, bem love songs mesmo.

“Revenge”

A série finalmente voltou para a grade da ABC, após longa espera. E se foi difícil esperar a série retornar de sua pausa, o criador promete que vai ser mais difícil ainda depois de seu season finale. O cliffhanger está impactante ao quadrado e, sim, haverá mais uma morte grandiosa.

“The Vampire Diaries”

Para quem reclama que nunca tem nada sobre a série adolescente sobrenatural do CW, fechamos com ela! O finale desta série vampirescas será um de seus melhores e mais dramáticos. Ainda mais do que o anterior! O futuro de Klaus é incerto, mas é certo que o personagem deixará a série. Como? Ainda não sabemos, afinal isso traz um paradigma relacionado a outros heróis do programa. É quase certo que ele continuará vivo, de alguma forma, mas não estará na próxima temporada.

Agradecimento especial a Ana Emilio, lá do Box de Série, que colaborou com esta publicação. Aproveite e confira o calendário completo com as datas de exibições dos series/season finales desta temporada.

* Caio Fochetto (@caiofochetto) é paulistano, um dos criadores do Box de Séries e aqui no Papelpop ele sempre escreve sobre seriados todos os domingos.

por Caio Fochetto em 22/04/2012 17:43

Comentários

Topo