Menu Papel POP

“Os Vingadores” só ganha elogios! Leia tudo que a crítica está dizendo sobre o filme da Marvel!

MAIS SOBRE:

Tá chegando a hora de ver “Os Vingadores”. Os fãs já estão pirando e, com certeza, vão amar o filme, mas e a crítica especializada? Gostou do que viu? Sim! Aliás, não só gostou, mas amou.

Alguns já dizem que o longa-metragem da Marvel vai estourar nas bilheterias por ser um dos mais competentes de todos os tempos. Olha o que os veículos especializados estão falando…

Variety: “Por mais caro e gigantesco que ele pareça, o filme não é monstruoso. Escrito e dirigido por Whedon, ele é limpo nas explosões e entretenimento redondinho que exala disciplina em cada momento. Desde a igualdade sincera do roteiro, do humor singelo até os efeitos bem integrados para dar noção de proporção para o conjunto da história”.

Hollywood Reporter: “Resumindo: o maior filme da Marvel já feito, destinado para a estratosfera das bilheterias. O diretor Joss Whedon mostra uma façanha impressiontante ao balancear esse circo de super-heróis engenhosamente para agradar a audiência geek e também os não-fãs“.

The Guardian: “Joss Whedon prova ser um mestre em girar pratos ao trazer histórias rechunchudas de meia dúzia de super-heróis. (…) O detalhe crucial é a personalidade rabugenta do “Homem de Ferro” de Robert Downey Jr, que é amenizada por uma dose cavalar de medo imposta por um dos personagens principais do time, graças à linda e afinada atuação do Hulk de Mark Ruffalo”.


Telegraph: “Os Vingadores” é deliciosamente saboroso em tudo que existe de bom no cinema pipoca contemporâneo. (…) Sendo o primeiro dos três grandes filmes de super-herói que estão chegando (os outros dois são “Dark Knight Rises” e “O Incrível Homem-Aranha”), “Os Vingadores” eleva o nível de forma assustadora. E como faz isso de forma divertida fica melhor ainda. Muito do que o filme mostra já foi feito antes, mas nunca tão bem como agora“.

Empire: “Os Vingadores foram reunidos e, na sua maior parte, eles se encaixam soberbamente. É uma mistura linda de heroísmo e humor que aumenta os riscos na mesma medida que mantém um firme controle sobre a individualidade e cada herói“.

Até agora, o filme tem 95% de aceitação no Rotten Tomatoes, um site que apresenta uma porcentagem de acordo com a quantidade de resenhas positivas e negativas em todos os principais veículos que cobrem cinema.

Olha o trailer:

“Os Vingadores” tem estreia marcada para o dia 27 de abril no Brasil! Dizem que em 3D é até melhor!

Comentários

Topo