Menu Papel POP
música

Boyband britânica One Direction é processada em 1 milhão de dólares por banda de mesmo nome…

A boyband britânica One Direction está sendo processada em 1 milhão de dólares! Tudo porque já existe outra banda nos Estados Unidos também chamada One Direction.

Quem sofre com o processo é a Sony Music e o Syco Entertainment, selo musical do Simon Cowell (mentor do grupo quando os garotos foram descobertos no X Factor britânico).

A banda norte-americana exige que a boyband britânica não venha mais para os EUA fazer a divulgação das músicas deles porque, segundo eles, vai causar confusão na mente das pessoas.

Tudo piorou quando o One Direction (UK) foi participar do Today Show, da NBC. Quando os meninos Louis, Harry, Liam, Zayn e Niall entram no programa, a música da banda norte-americana One Direction fica tocando ao fundo.

Diz o One Direction dos EUA que eles existem desde 2011 e vieram primeiro.

Abaixo, um vídeo da banda, que teve o primeiro álbum, “The Light”, à venda desde o início do ano no iTunes.

É claro que os fãs da banda britânica One Direction já entraram no Youtube da banda americana e começaram a reclamar:

“Vocês são patéticos. Sem talento, sem visual, completamente sem originalidade. Talvez se vocês se chamassem outra coisa eu não odiaria vocês.”

Povo que ama o One Direction britânico, parem de ver esses fracassados! Porque eles vão ganhar mais visualizações e vai parecer que eles ganharam fama por processar o One Direction.

“Ninguém sabe quem vocês são. Voltem para as jaulas.”

“Desculpa, mas a razão pela qual vocês estão sendo notados é porque estão processando o One Direction britânico (…) Isso é patético. Se vocês tentarem tirar o nome deles, todo mundo vai odiar vocês. Não é justo. O One Direction tem tido tanto sucesso na carreira e agora vocês querem destruir”(…).

Sentiu o clima?

por Rafael Maia em 11/04/2012 16:21

Comentários

Topo