Menu Papel POP

Mark Wahlberg, um ursinho de pelúcia e Mila Kunis no filme para maiores chamado “Ted”!

Não vá ao cinema esperando a história fofa de um grandalhão com um ursinho de pelúcia. E nem leve os priminhos ou irmãos menores.

Afinal, o filme para adultos, “Ted”, foi criado e dirigido pelo cara que inventou “Family Guy”, Seth MacFarlane. Então pode esperar por muito bom humor, mas também muito palavrão, baixarias e ideias inadequadas para uma criança. Hahaha!

No filme, Mark Wahlberg se apaixona por Mila Kunis e tudo parece muito bom… Até que o ursinho de pelúcia do cara aparece.

O bichinho tomou vida depois que o dono fez um pedido quando ele ainda era criança. Nada melhor que o trailer pra ver o que acontece e a quantidade de palavrão que rola. Hahaha!

Não é estranho ver um homem desse tamanho tendo que lidar com o dilema de um ursinho de pelúcia que ele não consegue abandonar? O filme estreia em julho nos EUA. Tomara que saia na mesma época aqui no Brasil.

Aliás, falando em Mark Wahlberg…

Depois de “Ted”, nós vamos ver o ator num próximo filme encarnando um bodybuilder gigante em “Pain and Gain”. As fotos abaixo mostram o ator gravando, se machucando e dando piruetas nas gravações do filme em Miami.

Tenho certeza que as leitoras do Papelpop (e muitos leitores também!) vão agradecer por um post com mais fotos dessas cenas acima lá no HOT. Fica a dica!

Comentários

Topo